Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

sábado, 23 de maio de 2009

PARA ENCANTAR AMOR


Tu és a mãe da natureza inteira, senhora de todos os elementos, origem e principio dos séculos, divindade suprema do Egito, rainha das almas dos mortos, primeira entre os habitantes do céu; tu és o sopro salutar do mar, e governas tudo à tua vontade. Os egípcios te chamaram pelo teu verdadeiro nome, rainha Ísis. Assim te peço, fazei com que ( C A S.) ME ASSUMA PARA SUA VIDA, grande mãe de Hórus.” ........... Reza para chamar o amor “Minha beata santa Catarina, minha beata, como o sol formosa, linda como a lua, linda como a rosa. Minha beata, que abrandas o coração dos homens, Eu te peço que abrandes o coração de (CAS) para mim (ADSS.) quando me vires, só a mim (ADSS.) poderás ver entre todas. (CAS.) Por mim (ADSS..) chorarás,(CAS.) por mim (ADSS.) suspirarás, Como a Virgem chorou por seu bendito Filho. (CAS.) Se estiveres dormindo, acordarás, (CAS.) Se estiveres comendo, não comerás, (CAS.) Se estiveres conversando, não falarás, Enquanto comigo (ADSS.) não vieres encontrar. !!!!Me amarás entre todas as mulheres do mundo E eu (ADSS.) serei para ti como uma flor sempre fresca e bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário