Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PARA TER A PESSOA AMADA

Pomba Gira Cigana Sete Saias minha Rainha, conheço a tua força e o teu poder te peço encarecidamente que vá atrás do meu macho (J), fazendo ele pensar em mim 24 horas por dia,que não tenha olhos para nenhuma outra mulher ou pessoa a não ser eu (A) sua femea, que meu macho (J)fique excitado só de ouvir minha voz,que Imagine a cada segundo todo o prazer maravilhoso que nos teremos ao transar,que meu macho(J)pense no que vai fazer para me ter como amante que aumente a saudade, o desejo de me ver, ficar comigo, que meu macho (J)tenha muito mas muito ciúmes dos meus passos e venha para mim sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim nao consiga esconder que me ama para ninguem, mesmo que meu macho (J)saia com os amigos(as) é em mim (A) seu amor que ele vai pensar. Faça-o correr atras de mim (A) que tenha so um proposito ficar comigo como amante, namorada para poder gozar do jeito alucinante que só eu (A) consiguirei proporcionar a ele meu macho(J).Já está feito. Confio em ti. Que meu macho(J)corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Que meu macho(J) na sua boca nesse instante sinta um enorme desejo ardente de beijar meus labios, que seu corpo precise a cada segundo das minhas mãos da minha boca, que precise desesperadamente me penetrar hoje e sempre, confio no seu poder. Confio em ti, socorra-me; salve pomba-gira, 7 saias e a todas de sua falange, fazei que meu macho (J)fique para sempre comigo, pomba-gira trazei-me meu macho (J) para mim sua mulher como meu namorado e amante,que cada vez que me mastubar ele também sinta o mesmo desejo ardente, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, meu macho (J)hás de andar atrás de mim sua femea assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei (J)ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo, (J)com dois olhos te vejo, com três eu te prendo (J)com meu anjo da guarda peço que meu macho (J)ande atrás de mim ,como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, somente para mim (A) que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, em seu corpo, em seu sexo, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que seja carinhoso, romantico comigo e tenha muito mas muito ciúmes de mim, que assim seja. Pelo poder da Pomba Gira cigana das sete saias , assim seja (J) vai vir atrás de mim, me dizendo que está com saudades, que não consegue me esquecer e que quer ficar comigo. Peço a Pomba Gira Cigana das Sete saias que meu homem (J)me procure imediatamente hoje e sempre .Assim seja que meu homem J)me assuma de vez como sua femea, que os inimigos não nos vejam, assim seja e assim será e esta feito. Minha rainha Pomba Gira Cigana das Sete Saias peço que amarre o meu homem (J)nos sete nós de suas saias e nos sete guizos de sua roupa pra mim sua femea (A) que o meu homem (J)não fique com nenhuma outra femea ou mulher ou pessoa e que todas as outras se afastem dele definitivamente, que (J)só tenha eu sua femea em seus pensamentos e em seu coração, que (J)jamais me abandone que (J)me procure a todo o momento e que sinta prazer somente comigo, minha rainha pomba gira cigana das sete saias peço que quando eu esteja junto do meu homem (J)fique cego de amor por mim, cheio de amor e tesão, que (J) sinta prazer somente comigo e quando estiver longe sinta isso mesmo por mim nos seus pensamentos. Que assim seja assim eu quero e assim será feito. Em agradecimento divulgarei seu nome. Que o meu homem (J)me procure ainda hoje e pense em mim 24 horas por dia em mim (A) não aguentando de saudades e de tesão e fique louco de vontade de me ver e de me ter em seus braços.Confio na tua força e no teu poder para alcançar sei que os espiritos das falanges de pomba gira ja estao soprando O MEU NOME NO SEU OUVIDO! do meu macho(J)o meu nome (A) de dia e de noite,confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oracao poderosa porem nao se pode voltar atras , pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrará, e jamais deixara de correr atras de voce. Confie e divulgue! Salve pomba gira e suas saias, pomba gira e suas falanges, serei eternamente grata. Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário